domingo, 28 de Abril de 2024  23:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-05-2012

Encontro sobre design industrial na conferência “Design Urbano, As Parcerias na Inovação Industrial”.


A conferência e workshop “Design Urbano, As Parcerias na Inovação Industrial” é o primeiro evento de design industrial em ...

A conferência e workshop “Design Urbano, As Parcerias na Inovação Industrial” é o primeiro evento de design industrial em Portugal. Este encontro que decorre ao longo da manhã no Cineteatro de Estarreja conta com a presença do Designer Daniel Caramelo (Studio Linha Branca), que comunicará a sua experiência nacional e internacional no design.

O Grupo Amop Synergies, enquanto entidade organizadora, vai reunir um conjunto de oradores especializados, que irão apresentar casos de parcerias de sucesso nacionais, partilhar algum do know-how Amop, determinante para a exequibilidade técnica e económica dos projetos, revelando alguns dos “Segredos de Processo Industrial”.

O programa do evento será destinado a profissionais, professores e estudantes nas áreas de Design, Arquitectura, Paisagismo e Engenharia. Alguns dos temas em debate passam pelas novas tendências no mercado do equipamento urbano, estratégias, modelos de negócio, soluções empresariais e os respectivos casos de sucesso já implementados no mercado Internacional.

Haverá espaço para debater conceitos sobre “inovação em mobiliário urbano fotocatalítico” e “inovação em mobiliário urbano com iluminação. Sessão de abertura a partir das 10h00 no Cineteatro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®